SEBRAE RIO DISCUTE O USO DE ESPAÇOS DO BANCO DO BRASIL PARA ATENDER MICRO E PEQUENOS EMPRESÁRIOS

Home » Legislação » SEBRAE RIO DISCUTE O USO DE ESPAÇOS DO BANCO DO BRASIL PARA ATENDER MICRO E PEQUENOS EMPRESÁRIOS

Com apoio de Antonio Queiroz, projeto começará no Rio e poderá se estender a outros estados O presidente da Fecomércio RJ e do Conselho Deliberativo do Sebrae Rio, Antonio Florencio de Queiroz Junior, liderou, em Brasília, nessa quinta-feira (27/10), reunião com representantes do Sebrae Rio e do Banco do Brasil para discutir um acordo que […]

 

Com apoio de Antonio Queiroz, projeto começará no Rio e poderá se estender a outros estados

 
                                                                            Foto: Institucional

 

O presidente da Fecomércio RJ e do Conselho Deliberativo do Sebrae Rio, Antonio Florencio de Queiroz Junior, liderou, em Brasília, nessa quinta-feira (27/10), reunião com representantes do Sebrae Rio e do Banco do Brasil para discutir um acordo que visa a instalação de unidades de atendimento do Sebrae em espaços de agências do Banco do Brasil.

O objetivo é facilitar micro e pequenos empresários no encaminhamento de orientações e demandas. No encontro, discutiu-se a ideia de um projeto piloto a ser implantado no Rio de Janeiro que possa ser estendido para outros estados.

O Sebrae Rio apresentou ao Banco do Brasil uma relação de regiões de seu interesse, como Resende, Macaé, São Gonçalo, Belford Roxo, Campo Grande e Madureira. O Banco do Brasil fará um mapeamento das unidades nas regiões que possuem espaços que possam ser compartilhados.

Após a identificação dos pontos, será elaborada uma proposta financeira para viabilização do compartilhamento que atenda aos interesses do Sebrae Rio e do Banco do Brasil.

 

Fonte: Fecomércio

Publicado em