SIMERJ REPRESENTA EMPRESAS DE MATERIAL ELÉTRICO, ELETRÔNICO E ELETRODOMÉSTICOS NO RIO DE JANEIRO E RIO BONITO

Home » Notícias » SIMERJ REPRESENTA EMPRESAS DE MATERIAL ELÉTRICO, ELETRÔNICO E ELETRODOMÉSTICOS NO RIO DE JANEIRO E RIO BONITO

06Comunicamos as empresas do comercio varejista de material elétrico, eletrônicos e eletrodomésticos que no dia 06 de março foi publicado no D. O. da União, a decisão do Ministério do Trabalho e Emprego que deferiu o registro ao Simerj para representar a categoria econômica do comércio varejista de material elétrico, de produtos eletroeletrônicos e aparelhos eletrodomésticos, do 2º grupo do comércio varejista da Confederação Nacional do Comércio – do quadro de atividades a que se refere o art. 577 da CLT, inclusive artigos de informática (hardware e seus periféricos); equipamentos de telecomunicações, telefonia móvel, lâmpadas; fios e cabos elétricos de alta e baixa tensão; aparelhos de iluminação, projetores de iluminação pública e de ambientes, projetores de LED, instrumentos de automação, geradores e qualquer outro material, componente, aparelho ou equipamento elétrico, eletroeletrônico ou eletrodoméstico, seja partes ou conjunto, ainda que vendido por meio eletrônico ou não presencial nos municípios do Rio de Janeiro e Rio Bonito.


Assim, conforme comprovante anexo, cabe ao Simerj a representação de todas as empresas que comercializam material elétrico, produtos eletroeletrônicos e aparelhos eletrodomésticos, inclusive artigos de informática (hardware e seus periféricos); equipamentos de telecomunicações e telefonia móvel nos Municípios do Rio de Janeiro e Rio Bonito.


Estamos à disposição para qualquer informação adicional.

Antonio Florêncio de Queiroz Junior
Presidente


Veja aqui a Publicação no D.O.U.

Publicado em