SIMERJ COMPLETA 86 ANOS DE FUNDAÇÃO

Home » Sem categoria » SIMERJ COMPLETA 86 ANOS DE FUNDAÇÃO

O Simerj completa 86 anos de fundação nesse sábado, dia 12 de setembro. A entidade começou sua história representando os comerciantes de material elétrico e, com o tempo, em função da evolução tecnológica e da atividade ampliou sua abrangência, passando a defender, também, os interesses das empresas que comercializam eletrônicos e eletrodomésticos.

Durante a pandemia do novo coronavírus, o Simerj atuou fortemente junto às empresas, principalmente as pequenas, que foram mais afetadas pela crise econômica. “Devemos comemorar as grandes e pequenas conquistas também, como o cancelamento de notificações e multas aos comerciantes que temiam ter que demitir funcionários por conta da paralisação das atividades comerciais. A defesa dos interesses do setor deve ser igual para todos. Não podemos abandonar os pequenos negócios, que lutam diariamente pela sua sobrevivência”, pondera o presidente do Simerj, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

O empresário, que sempre atuou no ramo de material elétrico, é filiado ao sindicato há mais de 30 anos. “Podemos afirmar que trabalhamos para toda a categoria, de acordo com os pleitos e necessidades dos segmentos e empresas representadas, e tenho muito orgulho disso.

Parabenizo toda equipe e as empresas filiadas ao Simerj por representarem este mercado com muita força e consistência”, enfatiza o presidente Florencio.

                                                                             Equipe Simerj com o presidente Antonio Florencio de Queiroz Junior em evento anterior ao período da pandemia
Publicado em