PRAZO PARA RECOLHIMENTO DE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL É PRORROGADO

Home » Sem categoria » PRAZO PARA RECOLHIMENTO DE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL É PRORROGADO

O Simerj informa aos empresários que o prazo para recolhimento da Contribuição Sindical 2019 foi prorrogado. Seu novo prazo vai até o dia 22 de fevereiro. A guia de recolhimento poderá ser solicitada diretamente no link abaixo, bastando ter em mãos os dados da empresa. 

Clique aqui para solicitar sua guia de recolhimento

A contribuição é vital para o desenvolvimento dos setores representados pela Fecomércio RJ (Comércio de bens, Serviços e Turismo), pois fortalece a atuação sindical, garantindo assim os direitos das empresas e os diversos serviços oferecidos pela entidade, com objetivo de estimular o crescimento dos negócios.

O pagamento em dia da Guia de Recolhimento Sindical Patronal garante para as empresas e seus funcionários uma série de direitos e benefícios exclusivos. Entre os serviços, estão: assistência técnica e jurídica; elaboração e análise de projetos de lei; negociações coletivas de trabalho; medidas judiciais; elaboração de estudos e pesquisas sobre cenários econômicos; divulgação e publicidade comercial; realização e oferta de congressos, seminários e treinamentos; parceria com seguradoras para oferta de descontos em planos de saúde; e certificação digital, entre outros benefícios.

Os funcionários têm acesso a diversos serviços de cultura, esporte, lazer, saúde, turismo e educação nas unidades do Sesc e Senac RJ distribuídas por todo o estado. Entre os principais benefícios estão descontos em cinema, teatro e shows; hospedagem com preços especiais nos hotéis do Sesc RJ em todo o país; cursos e qualificação profissional em áreas de moda, turismo, hotelaria, beleza, gastronomia e idiomas, entre outros.

A contribuição sindical fortalece a representação das empresas pela Fecomércio RJ, estimulando todo o setor.

Publicado em