LIGHT DIVULGARÁ DATA DA CCP PARA O PROGRAMA DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

Home » Ambiental » LIGHT DIVULGARÁ DATA DA CCP PARA O PROGRAMA DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

A empresa divulgará no segundo semestre de 2017 o edital da sua 4ª Chamada Pública de Projetos, que promove o uso eficiente e racional de energia elétrica, estimulando a adesão a novas tecnologias e a criação de hábitos para combater o desperdício. 

 

O objetivo é estimular empresas e consumidores a desenvolverem projetos de eficiência energética, atendendo à resolução nº 556/2013 da ANEEL.

 

O valor a ser disponibilizado para a 4ª CPP será de pelo menos R$ 20 milhões e será confirmado na data da publicação do Edital.

 

Projetos que contemplam inserção de fontes incentivadas poderão ser apresentados desde que em conjunto com ações de eficiência energética (EE) em suas instalações. Caso o cliente já tenha realizado todas as ações de EE, deverá encaminhar diagnóstico energético da instalação comprovando as medidas já realizadas.

 Quem pode participar:

 Todos os clientes atendidos na área de concessão da Light, das tipologias elegíveis para a CPP, além de empresas habilitadas para a execução de serviços de conservação de energia, fabricantes e comerciantes de equipamentos eficientes.

 Os investimentos para a execução dos projetos selecionados serão disponibilizados a partir do segundo semestre de 2018.

 

 Fique ligado no cronograma que será divulgado em breve!

 Informamos que está previsto um Workshop em data anterior à publicação do Edital, onde deverão ser abordados os seguintes temas referentes à Chamada Pública de Projetos – CPP:

 O Programa de Eficiência Energética (PEE) da Light e as regras da ANEEL;

  • Os resultados das CPP’s da Light e os modelos de contratação de projetos do PEE para os Setores Público e Privado;
  • Oportunidades de eficiência energética nos diversos segmentos;
  • A Quarta Chamada Pública de Projetos da Light, os novos critérios do Edital, as formas de participação e o Cronograma Previsto.

 Os interessados em receber os informativos da 4ª CPP e convite para o Workshop devem  enviar os dados (nome, empresa e e-mail) para o e-mail eficiencia@light.com.br.


Saiba mais sobre a Chamada Pública de Projetos em:
 http://www.light.com.br/eficienciaenergetica

 

 

 

Publicado em