FECOMÉRCIO RJ E SIMERJ: JUNTOS CONTRA A COVID-19

Home » Notícias » FECOMÉRCIO RJ E SIMERJ: JUNTOS CONTRA A COVID-19

Fim de ano é época de consumo. Atenta à saúde da população e ao bem-estar dos profissionais que atuam no comércio de bens, serviços e turismo do estado do Rio de Janeiro, a Fecomércio RJ está liderando uma campanha de conscientização e combate à propagação da Covid-19, juntamente com o Simerj, que abrande mensagens em emissoras de rádios, faixas nas ruas, compartilhamento nas redes sociais e divulgação via imprensa.

Participam também como parceiros o Governo do Estado, a Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) e os demais Sindicatos filiados em todas as regiões fluminenses, a ação visa reforçar, junto à população fluminense, a importância dos cuidados recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como, uso de máscaras; limpeza das mãos com álcool; evitar aglomerações e manter o distanciamento social.

Com o slogan Um Por Todos, Todos Por Um. Juntos Contra Covid a iniciativa pretende mostrar que, ao viver um momento de pandemia global, é necessário que cada um faça sua parte para conter o aumento do número de contaminados pelo vírus. Somente com o comprometimento de toda a população será possível ultrapassar esse momento tão grave e sem precedentes na história contemporânea. Os estabelecimentos do setor do comércio de bens, serviços e turismo estão fazendo sua parte, seguindo todos os protocolos orientados pelos órgãos governamentais de saúde, e aptos a receber seu público com segurança.

Vamos juntos contra o COVID e pela Vida!!

Publicado em